Notícias
Comunicação unificada
Na manhã do dia 28 de fevereiro, aconteceu o Café da Manhã no Auditório da CDL Timbó. A conversa foi mediada por Veronica Moser Ewald, responsável pelo setor de Comunicação da entidade, que apresentou o novo formato de comunicação digital e endomarketing que será aplicado neste ano.
“Nosso intuito é trabalhar de forma colaborativa. Entendemos que as “dores” dos associados são as mesmas da CDL, que é compreender os anseios e desejos do consumidor, buscando uma forma assertiva de atrair os clientes e atender suas demandas”, explica.
Uma das novidades implementadas já em Fevereiro é a Newsletter, que é encaminhada para os associados todas as quintas-feiras de manhã com notícias (selecionadas e de maior destaque) sobre o que aconteceu na CDL na última semana.
Além disso, os presentes também acompanharam o calendário de cursos da NDL para o mês de março. Foram discutidas ideias e sugestões de campanhas para o Dia da Mulher, anunciado o Happy Hour da Empresária (Delas Para Elas), bem como a pesquisa que a NDL fará a partir de março com todos os associados e seus respectivos colaboradores.
“Estamos aqui para somar forças! A CDL oferece diversos serviços para auxiliar o lojista, em qualquer segmento. Por isso, é importante estreitar esses laços e manter um contato mais frequente, podendo assim auxiliar de forma mais rápida e eficiente frente ao que cada um precisa naquele momento”, afirma o Presidente da CDL, Sido Gessner Júnior.
Veronica destaca, ainda, que a reunião teve um feedback muito positivo, gerando insights relacionados às pesquisas, campanhas, ações e propostas de cursos para os próximos meses.