Notícias
Campanha Show de Prêmios CDL 2020
Começou na data de ontem a comercialização da campanha Show de Prêmios CDL 2020. A mais de 20 anos, a CDL Timbó é protagonista dos sorteios de prêmios no final de ano e este ano a campanha apresenta muitas novidades.
A comercialização vai ser durante todo o mês de setembro e o início da campanha programada para acontecer em 01 de outubro, com prêmios semanais até o grande sorteio final em 30 de dezembro.
Entre as novidades desta edição, anunciamos que a taxa de adesão foi reduzida drasticamente e está estabelecida este ano em apenas R$ 200,00 (em 2018 era R$ 990,00) . Conforme declarações do presidente da CDL Sido Gessner Jr, isto somente foi possível graças a confirmação de apoio da SICOOB Euro Vale, parceira desde 2015 e da Unifique (Internet, Telefonia Fixa e Móvel, TV e Data Center) que nesta edição também está apoiando o comércio local.
Nos sorteios semanais, em outubro, serão sempre R$ 1.000,00, em novembro o valor passa para R$ 2.000,00 e em dezembro R$ 3.000,00 em prêmios de vale-compras para ser usado exclusivamente nas lojas participantes da campanha. No grande sorteio final de 30/12 serão três contemplados, com R$ 3.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00 em vale compras. Em todos os sorteios desta edição haverá um prêmio extra para a empresa que distribuiu o cupom premiado no valor de R$ 200,00 em vale compras (mesmo valor da taxa de adesão).
O presidente Sido Gessner diz que orçamento da campanha é de 70 mil reais, envolvendo premiação, impostos, taxas, impressos e divulgação, e a CDL espera contar com apoio de grande número de associados para que a campanha possa aquecer as vendas de final de ano e ajudar na recuperação das empresas atingidas pelos reflexos da pandemia do COVID-19.
Para mais informações e adesão a campanha, solicitamos entrar em contato com a CDL pelo telefone 3382-3900 (também Whatsapp).