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Atendimento: fazer o básico bem feito muda tudo
A CDL Timbó foi às ruas para conversar com homens e mulheres (de todas as faixas etárias) em busca de uma resposta: o que o(a) consumidor(a) realmente busca?
A pesquisa “Desejos do Consumidor” foi aplicada nos dias 18 e 25 de março em diferentes pontos do município e atendendo a pedidos dos associados, levantando informações importantes como: preferências, hábitos de compra, formas de pagamento, nível de inadimplência (entre outros temas) — tudo para gerar maior assertividade no formato de vendas praticados pelos até então.
“A dúvida entre saber o que oferecer ao cliente, de qual forma e como fidelizá-lo se resume a uma única palavra: ATENDIMENTO”, afirma a responsável pelo setor de Comunicação da CDL Timbó e que ficou à frente da pesquisa, Veronica Moser Ewald.
Em um levantamento geral, 52,4% dos entrevistados afirmaram que gostam de ser atendidos pessoalmente (preferência que ficou pontos à frente da questão de preço praticado nas lojas).
Outras informações relevantes obtidas são com relação à forma de pagamento, sendo que mais de 70% afirmaram fazer suas compras à vista e 42,9% admitiram que diminuíram a quantidade de itens adquiridos (principalmente após o período da pandemia da COVID-19).
Importante destacar que a pesquisa foi aplicada com diferentes públicos, que variam dos 16 até os 80 anos (ou mais) de idade.
Para ter acesso ao arquivo completo e que contém todos os dados e porcentagens, entre em contato com o setor de Comunicação clicando no link a seguir – https://wa.me/5547999995004